Sacha Bali, ator e campeão de “A Fazenda 16”, não poupou críticas ao “BBB25”, reality show da Globo que reúne anônimos e famosos em busca de um prêmio milionário. O ex-peão fez questão de alfinetar o programa da concorrência, destacando sua opinião sobre o confinamento.
Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16”, não poupou palavras ao comentar sobre o “BBB25”. Segundo o ator, o reality apresentado por Tadeu Schmidt está “morto” e sem grandes acontecimentos na superprodução. Durante suas declarações, Sacha também relembrou uma briga emblemática entre Gilsão e Yuri Bonotto, trazendo à tona momentos polêmicos do confinamento rural.
“Agora que o G4 finalmente foi embora, os três saíram e eu fiquei. Dá para se comunicar melhor agora, porque foram dias muito intensos, e era difícil até parar para conversar. Aquele pessoal produzia muito mais conteúdo do que eu, mas nem compartilhavam nada. Não mandavam vídeos, fotos e nem me marcavam, querendo exclusividade. Foram embora, deixaram um vazio no peito e um estrago na minha casa. Consertei a cortina, mas está por um fio, qualquer esbarrão cai de novo”, ironizou o ator.
Sacha Bali, campeão de “A Fazenda 16”, aproveitou suas redes sociais para comentar sobre o “BBB25”. O ator comparou os dois realities e, sem rodeios, chamou o programa global de “mortinho”.
“Povo, ontem fui assistir ao ‘BBB’, né? Confesso que nos primeiros dias achei bem chato, nada acontecia. Para quem viveu ‘A Fazenda’, desde o primeiro dia já tinha confusão, dois caras quase saindo na porrada, xingamentos… Era pesado lá dentro, mas imagino que tenha rendido entretenimento para vocês. Agora, o ‘BBB’ está tão parado”, alfinetou Sacha.
Após dias sem acompanhar o reality da Globo, ele revelou que voltou a assistir ao programa por conta do primeiro Paredão e mostrou apoio a um dos participantes. “Quem está no Paredão é o Diogo Almeida, o único da casa que conheço e com quem tenho uma relação. Diogo é um cara muito maneiro, extremamente inteligente e de bom coração. Ele pode entregar muita coisa nesse ‘Big Brother’. Vamos votar para ele ficar!”, declarou.
Diogo Almeida e sua mãe, Dona Vilma, estão no Paredão enfrentando Arleane Marques e Marcelo Prata, além de Edilberto Danoninho e sua filha Raissa. A primeira eliminação promete mexer com os ânimos na casa mais vigiada do Brasil.