Além de definirem quem ficaria no VIP e quem iria para a Xepa, os novos líderes do BBB25, Aline e Vinícius, tiveram que cumprir a missão mais difícil. Após vencerem a primeira prova da edição, eles indicaram pai e filha, Edilberto e Raissa, para o paredão, tornando-os os primeiros emparedados da temporada.
Aline começou a sua justificativa de forma direta: “A gente não vai fazer o louco, porque a gente não está aqui para sabonetar” ao ser questionada por Tadeu Schmidt sobre a escolha para o paredão. Ela, junto com Vinícius, foi responsável por indicar Raissa e Edilberto para a berlinda.
Vinícius complementou a justificativa dizendo: “Acho que eles já imaginavam, porque a gente também é alvo deles dois, então é uma questão óbvia do jogo, que sejam eles dois”, referindo-se à escolha de Raissa e Edilberto para o paredão.
Além de indicarem Raissa e Edilberto para o paredão, Aline e Vinícius também tiveram que escolher três duplas para integrar o VIP. As escolhidas foram: Thamiris e Camilla, Guilherme e Delma, e Eva e Renata. O restante dos participantes ficou na Xepa.